Mr Bow quebra silencio e decide falar sobre a suposta Irma



Como todo mundo sabe, já passa alguns dias que circula um vídeo onde aparece uma menina dizendo que é Irma do cantor Mr.Bow, e ela diz que ja tentou pedir ajuda ao suposto irmão (MR.BOW), mas a mesma não teve sucesso.
Por sua vez o cantor não ficou indiferente e reagiu em torno desta polémica no seu twitter.

“Família não se deixem enganar, eu conheço toda minha família e os meus irmãos estão todos bem graças a bênçãos que Deus tem me dado, no ano passado presenteei o meu irmão mais velho com uma casa, o Yazy vocês já sabem família” Terminou Bawito.

Na declaração do Mr.Bow não fez nenhuma referencia sobre e menina do vídeo, mas como todo mundo leu, deu para entender sem sombras de duvida que negava ser irmão da menina.

.


Postar um comentário

0 Comentários