MENORES PRATICAM SEXO EM COLETIVO COM SENHORES EM TROCA EM MAPUTO DE ÁLCOOL E DINHEIRO


Moradores de Habel Jafaf no distrito de Marracuene descobriram um aglomerado de crianças em situação precária e expostas que se dedicam a prostituição com senhores embriagados. As crianças decidiram conceder a entrevistaem condição de anonimato por temer represárias dizem que tem vindo a ser aliciadas com álcool e dinheiro por alguns homens a maior parte senhores de família residentes do mesmo bairro.

A denúncia vem de uma das mães que via a sua filha com um comportamento estranho cuja filha foi recrutada para esta actividade.

As adolescentes vitimas dessas propostas reconhecem estar a prostituir-se e apontam culpando um cidadão já identificado de lhes ter aliciado com álcool e dinheiro para depois praticar o acto sexual colectivo.

O chefe de quarteirão diz que as crianças desse bairro são ambiciosas e não ouvem os mais velhos esta não é a primeira vez, e tem alguns pais que já tem conhecimento disso mas nada fazem e que este tipo de actos acontece no bairro envolvendo o mesmo grupo de menores.

As mulheres do bairro criticam, repudiam, condenam e desencorajam estas práticas, visto que elas também são mães e não querem que esse acto se espalhe cada vez mais para que não possa afectar outras crianças nesse bairro e vire moda.

Uma das adolescentes que praticam esse acto é  órfã que vive sozinha numa casa em arrendamento pertencente a um familiar. O caso já foi encaminhado à polícia e acção social.

Postar um comentário

0 Comentários