Brenda Barattini, argentina usou uma tesoura de jardim para cortar o pénis do ex-namorado. Acabou por ser condenada a 13 anos de prisão.
Brenda Barattini tem 28 anos e foi declarada culpada perante a acusação judicial que enfrentou, nomeadamente por tentativa de homicídio de Sergio Fernandez, de 42 anos, em novembro de 2017, revela o britânico Metro.
A mulher confessou o crime, alegando que agiu por vingança depois de o ex-namorado ter divulgado vídeos sexuais de ambos e fotos suas com amigos. "Ele violou a minha privacidade, a minha vida e a minha carreira", disse em tribunal.
O Ministério Público alega que Brenda vendou o ex-namorado, teve relações sexuais com ele e depois lhe cortou 90% do pénis.
Sergio Fernandez explicou em sede de audiência de julgamento que, depois de Brenda lhe ter colocado a venda, lhe indicou que este teria de adivinhar onde ela o estava a tocar. "Ela também queria amarrar-me, mas eu não deixei", acrescentou.
A testemunha revelou igualmente que de repente sentiu "algo" e que acreditou que ela o queria matar num "ataque sangrento". Perante a situação, Sergio teve de passar os oito dias seguintes em coma e alega que agora vive em constante clima de "medo" de que Brenda o queira matar.
A Brenda foi condenada, mas garantiu o advogado que a cliente vai recorrer da sentença. "Nunca ninguém foi condenado neste país por tentativa de homicídio por cortar um pénis", justificou o seu Advogado.
Fonte: Folha de Maputo
0 Comentários